A solução é automatizada e gerenciada de forma remota, de acordo com o plano aprovado previamente dentro da estratégia de cada loja. A combinação de entretenimento, notícias, merchandising e propagandas vem ajudando as redes de varejo a mudarem o cenário nas lojas.
A utilização desse tipo de comunicação nas lojas vem ganhando terreno a cada dia, pois possibilitam que os varejistas criem novas experiências ao consumidor.
Segundo Camila, Gerente de Marketing da bandeira Pão de Açúcar, “a solução digital é um grande diferencial e acompanha nosso projeto de inovação em curso nas novas lojas do grupo. A MegaMidia nos entrega uma solução completa, da implantação a gestão”.
A utilização de telas nos setores como Padaria, Rotisserie, Açougue entre outros, além de reforçar a proposta de valor da área, pode ser implementada e mantida com recursos dos parceiros fornecedores que usam esses canais para divulgar seus produtos em troca de patrocínio.
A MegaMidia é especializada em soluções de comunicação no pdv, vem implantando projetos digitais em grande clientes como as redes com Pão de Açúcar, GBarbosa, Prezunic, Lopes, McDonald’s, Condor entre outras.
Já para a diretora de Marketing da rede Lopes Supermercados, Fabiana Mourão, “a utilização de comunicação digital nos setores da loja nos ajuda a promover os produtos e serviços do setor de lúdica, reduzindo muito o uso de papel e cartazes”.
A economia gerada com uma comunicação digital possibilita a eliminação do uso de papelaria e cartazeamento está em total alinhamento com as novas diretrizes de ESG, afinal, sustentabilidade não é moda e sim uma necessidade.
Aproveite este conteúdo relacionado: 8 razões pelas quais a Gestão de Clientes é importante para uma rede de varejo