BlogMegamidia

Confira o melhor conteúdo de quem é especialista em marketing para o varejo

Em Destaque

64% dos consumidores brasileiros escolhem as duas!
Ver Post

Não perca nenhum post!

12 de Dezembro de 2018
O comportamento do consumidor mudou. Adaptar-se é preciso.
30 de Outubro de 2018
Projetos autossustentáveis geram receitas extra operacionais.
16 de Outubro de 2018
Projeto com Plataforma desenvolvida pelo MegaMidia Group se destaca por fomento ao emprego nas periferias.
01 de Outubro de 2018
O time do Facebook Brasil, através da MegaMidia Group, marcou presença no evento comercial do Lopes Supermercados com um painel sobre tecnologia e tendências do setor relacionadas ao varejo.
25 de Setembro de 2018
Como o Mart Minas se destacou da concorrência ao adotar a estratégia de comunicação integrada multiplataforma
11 de Setembro de 2018
Programa de desenvolvimento e fortalecimento das competências empreendedoras e de gestão de micro e pequenos negócios brasileiros do setor alimentício, mais um case de sucesso realizado em parceria com a MegaMidia Group.
27 de Agosto de 2018
Música de elevador, música ambiente, rádio interna, rádio indoor, rádio ambiente, rádio corporativa...não importa como você se refira a ela, desde que você use o recurso da música a favor do seu negócio.
22 de Agosto de 2018
Em um dia pautado pela inovação, 100 varejistas reuniram-se em São Paulo durante o Encontro para a Alta Gestão, promovido pela SA Varejo.
02 de Março de 2018
Para que a integração dos canais de comunicação on e offline tenha realmente alguma relevância, é importante entender suas principais diferenças e seus benefícios.
21 de Fevereiro de 2018
Muitas redes de varejo em todo o país agora utilizam programas de fidelidade para fazer a gestão e segmentação de seus clientes, saiba mais.
14 de Fevereiro de 2018
Para que o varejista implemente um projeto realmente planejado, eficiente e rentável é fundamental contar com a ajuda de especialistas no assunto e assim manter o foco no negócio principal.
05 de Fevereiro de 2018
Uma rádio corporativa é uma grande aliada na criação de um PDV agradável e atrativo, além de uma maneira eficiente de merchandising e estímulo ao consumo, confira.
24 de Janeiro de 2018
O projeto faz parte de um dos pilares de Sustentabilidade da rede, que preza pelo engajamento com a sociedade e visa promover o desenvolvimento das comunidades. Saiba mais.
18 de Janeiro de 2018
Nas redes de varejo, atacado e comércio em geral, o caminho para o sucesso nos negócios vai muito além da compra e venda de mercadorias. Neste mercado competitivo, empresas vencedoras precisam estar sempre bem preparadas para as demandas e tendências de consumo.
Top