O que é a
Rádio Corporativa?

O sistema de rádio corporativa para o varejo foi desenvolvido para apoiar as estratégias de comunicação que favorecem a construção de um ambiente agradável aos clientes e direcionam o consumo no momento da compra. Em paralelo, o conteúdo tem como estratégia promover ações de marketing, com anúncios de promoções que potencializam as vendas.

A rádio corporativa, também conhecida como rádio indoor ou rádio ambiente auxilia na divulgação e no aumento da relevância de produtos e serviços disponíveis nas lojas. Um canal de rádio com linguagem personalizada que conversa com o consumidor durante toda jornada de compra.

 

OBJETIVOS E VANTAGENS

Com o objetivo de engajar o consumidor, a rádio corporativa procura estimular a comunicação ágil, amigável e eficiente. Promove tanto o bem-estar dos clientes e funcionários por meio da música, como as ações comerciais na divulgação de produtos e serviços.

Algumas estratégias e objetivos de uma rádio corporativa:

  • Aumentar as vendas: spots programados que divulgam um produto e ou serviço e conquistam o cliente na hora da compra. A locução é sempre dinâmica, com o texto direto e vendedor;
  • Ambiente agradável: as rádios ambientes com suas músicas agradáveis proporcionam um clima descontraído aumentando a permanecia dos clientes em loja;
  • Conteúdo institucional: difunde informações sobre a empresa, bem como campanhas, sazonalidades, lançamentos e benefícios que ajudam a experiencia de compra e a fidelizar os clientes;
  • Conteúdo personalizado: você pode escolher o estilo de sua própria programação e locução para toda a rede ou lojas específicas. Conteúdos aderentes alinhados as preferências de seus clientes.

O que é a
Rádio Corporativa?

O sistema de rádio corporativa para o varejo foi desenvolvido para apoiar as estratégias de comunicação que favorecem a construção de um ambiente agradável aos clientes e direcionam o consumo no momento da compra. Em paralelo, o conteúdo tem como estratégia promover ações de marketing, com anúncios de promoções que potencializam as vendas.

A rádio corporativa, também conhecida como rádio indoor ou rádio ambiente auxilia na divulgação e no aumento da relevância de produtos e serviços disponíveis nas lojas. Um canal de rádio com linguagem personalizada que conversa com o consumidor durante toda jornada de compra.

 

OBJETIVOS E VANTAGENS

Com o objetivo de engajar o consumidor, a rádio corporativa procura estimular a comunicação ágil, amigável e eficiente. Promove tanto o bem-estar dos clientes e funcionários por meio da música, como as ações comerciais na divulgação de produtos e serviços.

Algumas estratégias e objetivos de uma rádio corporativa:

  • Aumentar as vendas: spots programados que divulgam um produto e ou serviço e conquistam o cliente na hora da compra. A locução é sempre dinâmica, com o texto direto e vendedor;
  • Ambiente agradável: as rádios ambientes com suas músicas agradáveis proporcionam um clima descontraído aumentando a permanecia dos clientes em loja;
  • Conteúdo institucional: difunde informações sobre a empresa, bem como campanhas, sazonalidades, lançamentos e benefícios que ajudam a experiencia de compra e a fidelizar os clientes;
  • Conteúdo personalizado: você pode escolher o estilo de sua própria programação e locução para toda a rede ou lojas específicas. Conteúdos aderentes alinhados as preferências de seus clientes.
Equipamentos, sistemas e conteúdo para promover apoio às vendas
Diferenciais: 

SOLUÇÕES

A nossa equipe de consultores é especializada no diagnóstico e implantação de projetos para rádio corporativa para supermercados e atacados.
Desenvolvemos também rádio corporativa para lojas de varejo e shopping centers, academias, restaurante além de redes de fast food.
O sistema de rádio corporativa desenvolvido pela MegaMidia é completo, com:

 

 

  • Hardware com
    tecnologia própria

  • Diversos formatos
    de mídia

  • Assistência técnica
    em todo o Brasil

  • Atendimento
    gratuito

6 entre 10 clientes
relembram ofertas veiculadas em anúncio via radio no ponto de vendas

80% dos clientes
pesquisados preferem comprar em locais onde tem música

83% concordam
que uma boa música interfere no humor e disposição de compras

Final: 

Somos especialistas no segmento, atendemos a grandes projetos em todo o território e produzimos conteúdos multimídia institucionais e promocionais sob encomenda.

SOLUÇÕES

A nossa equipe de consultores é especializada no diagnóstico e implantação de projetos para rádio corporativa para supermercados e atacados.
Desenvolvemos também rádio corporativa para lojas de varejo e shopping centers, academias, restaurante além de redes de fast food.
O sistema de rádio corporativa desenvolvido pela MegaMidia é completo, com:

 

 

  • Hardware com
    tecnologia própria

  • Diversos formatos
    de mídia

  • Assistência técnica
    em todo o Brasil

  • Atendimento
    gratuito

6 entre 10 clientes
relembram ofertas veiculadas em anúncio via radio no ponto de vendas

80% dos clientes
pesquisados preferem comprar em locais onde tem música

83% concordam
que uma boa música interfere no humor e disposição de compras

Somos especialistas no segmento, atendemos a grandes projetos em todo o território e produzimos conteúdos multimídia institucionais e promocionais sob encomenda.

Top