Unidade
Gestão CRM/BI

IMPLANTAÇÃO e GERENCIAMENTO COMPLETO DA PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA PARA A GESTÃO DE CLIENTES –CRM-BI

  • Conhecer a fundo os hábitos dos clientes é mais do que uma preocupação. É a sobrevivência do negócio. O que meu cliente gosta de comprar? Quais são seus hábitos de consumo? É a primeira compra? De qual promoção ele mais gostou? Há quanto tempo ele não volta à loja? Que público e bairros têm mais frequência na loja? Estou vendendo mais ou menos que meus concorrentes?
  • Apoiamos desde a seleção e a implantação da plataforma de CRM-BI (tecnologia) até o gerenciamento da operação e customização das ações necessárias para ativação contínua da base de clientes.
  • Resultados comprovados em mais de 300 lojas pelo país.

PLATAFORMA COLETA E ANÁLISE DE DADOS ATIVAÇÃO E RESULTADOS

DIAGNÓSTICO 

Avaliação do status atual e da base de clientes da rede.

  • Programas de fidelidade
  • Clube de descontos
  • Sistema de CashBack
  • Sistemas de sortteios
  • Cartões de bandeira própria

SELEÇÃO 

Da plataforma de gerenciamento e da construção da base.

  • Software integrado com ERP
  • Indicadores acionáveis
  • Atualização diária
  • Monitoramento
  • Integração com motores de campanha

IMPLANTAÇÃO 

Planejamento e ativação de campanhas com mensuração de resultados.

Ações Recorrentes e Pontuais

  • Aniversariantes do mês
  • Eventos de calendário
  • Ofertas relâmpago
  • Queimas de estoque
  • Clientes inativos
  • Resgate de clientes perdidos
  • Mensuração encartes do mês
  • Mensuração de ROI

Ajudamos empresas a implementar e gerenciar plataformas de CRM/BI, integrando a campanhas de promoção, retenção e captação de clientes.