Inteligência Competitiva

Ajudamos empresas a implementar e gerenciar plataformas de CRM/BI, integrando a campanhas de promoção, retenção e captação de clientes

Sabemos que o maior ativo para uma empresa é a fidelidade de seus clientes. No entanto, muitas vezes shoppers não são compreendidos pelas redes como deveriam.

Perguntas às quais as redes precisam responder: O que meu cliente gosta de comprar? Quais são seus hábitos de consumo? É a primeira compra? De qual promoção ele mais gostou? Há quanto tempo ele não volta à loja? Que público e bairros têm mais frequência na loja? Estou vendendo mais ou menos que meus concorrentes?

Conhecer a fundo essas questões faz a diferença entre um varejo moderno, inteligente e proativo comparado com outro, antigo, passivo e reativo. De fato, o caminho para se chegar à solução ideal não é tão simples como parece.

Com esse objetivo, a MegaMidia, por meio de sua área de Inteligência Competitiva, desenvolveu e oferece ao mercado um plano completo que vai desde a análise até a seleção e a implementação de ferramentas que possibilitam à rede executar as melhores plataformas.

DIAGNÓSTICO: Avaliação do status e das ferramentas utilizadas pela rede.

SELEÇÃO: Processo de seleção e recomendação das melhores soluções complementares utilizadas.

IMPLANTAÇÃO: Acompanhamento dos processos de contratação e implantação de plataformas.

GERENCIAMENTO: Gestão e coordenação das ações e integração com as áreas.

PLATAFORMAS – COLETA E ANÁLISE DE DADOS – ATIVAÇÃO EM CANAIS